Abastecimento de água na temporada é tema de reunião

Publicado em: 18/12/2017 15:15 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

Abastecimento de água na temporada é tema de reunião

Ocorreu no dia 14/12, uma reunião entre a concessionária Águas de São Francisco do Sul e o SAMAE sobre a temporada de verão 2017/2018. O SAMAE atua como órgão fiscalizador. Na oportunidade, foi apresentado um plano de melhorias para o sistema de captação, adução e distribuição de água elaborado pela atual concessionária.

Entre os assuntos estavam as manutenções preventivas e adequações dos conjuntos de bombas que alimentam todo o sistema, instalação de ventosas na adutora dos Balneários para reduzir risco de rompimentos, instalação de válvulas reguladoras de pressão, entre outros. Com essas e outras ações a Águas de São Francisco acredita que reduzirá consideravelmente os problemas de abastecimento de água durante a temporada. O SAMAE segue trabalhando na fiscalização da execução deste plano.

Para entrar em contato com a Águas de São Francisco: 0800 595 4444 / 4063 9268.